Bem-vindo(a)

TERMOS E CONDIÇÕES

  1. Garantia
  2. Devoluções, Trocas e Assistência Técnica
  3. Cancelamento da Encomenda
  4. Prazos de Entrega
  5. Política de Cookies
  6. Transmissão de Dados
  7. Todos os Direitos Reservados
  8. Produtos vendidos na TV/Catálogo/Internet

1. Garantia

Os produtos vendidos pela gigashop têm garantia, com duração de 2 anos, válida a partir da data de recepção da encomenda pelo cliente. Dentro deste período, a assistência é gratuita para a reparação/substituição de produtos com defeito ou avaria derivados do fabrico e/ou montagem do produto. Estão excluídos dos serviços de assistência técnica gratuita as avarias originadas por uso indevido ou incorrecto dos produtos, quedas, inundações e danos cuja responsabilidade seja imputável exclusivamente ao utilizador. Para fazer o pedido de assistência técnica é indispensável apresentar a guia de remessa original (comprovativo da aquisição). Os gastos de envio do produto para o nosso armazém ficam a cargo do cliente. Para mais informações contacte-nos através do e-mail geral@gigashop.pt

2. Devoluções, Trocas e Assistência Técnica

A troca ou devolução de um produto poderá ser feita no prazo máximo de 14 dias a contar a partir da data de recepção da encomenda pelo cliente. Poderá fazê-lo desde que apresente o comprovativo de compra original (guia de remessa) e desde que o produto esteja na sua embalagem original em perfeitas condições, acompanhado de todo o seu conteúdo (manuais, guias, acessórios, etc). A falta de algum destes elementos inviabilizará qualquer troca ou devolução do produto. Não se efectuam devoluções ou trocas sem a apresentação da guia de remessa original nem se os produtos forem devolvidos num prazo superior a 14 dias após a recepção da encomenda. O documento de compra, terá que ser sempre apresentado como comprovativo de aquisição. Para mais informações contacte-nos por e-mail para geral@gigashop.pt

3. Cancelamento da Encomenda

Para cancelar uma encomenda já efectuada envie um e-mail para geral@gigashop.pt até, no máximo, 24 horas após ter efectuado a mesma. Deverá indicar o número da sua encomenda, ou o nome, para que possamos identificar a encomenda. Agradecemos que coloque em assunto: CANCELAMENTO DE ENCOMENDA. Para mais informações contacte-nos através do  e-mail geral@gigashop.pt

4. Prazos de Entrega

Todas as encomendas têm o prazo de entrega de 15 dias, salvo ruptura de stock. As encomendas são entregues por transportadoras.

5. Política de Cookies

As cookies são utilizadas para melhorar o nosso serviço. Algumas das cookies são essenciais para garantir as funcionalidades disponibilizadas, enquanto outras são destinadas a melhorar o desempenho e a experiência do utilizador.

  • As cookies destinam-se a:
  • Lembrar o que adiciona ao carrinho;
  • Lembrar o seu progresso na encomenda;
  • Lembrar os dados da sua conta;
  • Garantir que a sua ligação é segura;
  • Garantir que o sítio web é mostrado de forma consistente;
  • Melhorar o desempenho do sítio web reduzindo o número de loads das páginas que visita;
  • Melhorar a experiência do utilizador;
  • Permitir que partilhe e goste nas redes sociais.

Exemplos de utilização de cookies:

  • Possibilitar a utilização de alguns serviços como o pagamento, que não seria possível sem as cookies;
  • Permitir que um serviço reconheça o seu dispositivo para que não tenha de fornecer constantemente os mesmos dados;
  • Reconhecer que já forneceu um nome de utilizador e palavra-passe quando ligado à área de cliente para que não tenha de o fazer sempre que consulta uma página;
  • Contabilizar quantas pessoas estão a utilizar um serviço, permitindo assim garantir que a utilização é rápida;
  • Analisar dados que nos permita saber como utiliza os serviços para que os possamos melhorar.

Se não permitir que o sítio web utilize cookies, algumas páginas e funcionalidades não vão funcionar como esperado. Como exemplo, não poderá utilizar a lista de compras. Se deseja apagar as cookies que já se encontram no seu computador, consulte a secção de “Ajuda” do seu navegador de internet.

6. Transmissão de Dados

Qualquer conteúdo ou comunicação de dados não pessoais que nos envie a esta página web através de correio electrónico ou qualquer outro meio, contendo dados, questões, comentários, sugestões ou similares serão tratados como dados não confidenciais e sem direitos de propriedade. Toda e qualquer informação que nos envie ou que coloque nos nossos websites torna-se propriedade da página gigashop.pt e poderá ser usada em qualquer circunstância, incluindo, mas não estando limitado a, divulgação, reprodução, transmissão, publicação, difusão e colocação de conteúdos na web. Acresce ainda que, a página gigashop.pt é totalmente livre de usar, para qualquer finalidade que considere oportuna (incluindo, mas não limitado a, desenvolvimento, produção, publicidade e marketing de produtos), as ideias, trabalhos criativos, invenções, desenvolvimento, sugestões, e conceitos em geral presentes em qualquer comunicação que nos envie. O seu uso está isento de compensações monetárias à parte que disponibilizou a informação. Quando submete informação nesta página, garante, simultaneamente, que os conteúdos da mesma são da sua responsabilidade e não difamatórios, e que o uso por parte desta página não violará quaisquer direitos de terceiros, nem a legislação aplicável.

7. Todos os Direitos Reservados

Todos os direitos de autor e demais direitos de propriedade intelectual inerentes aos textos, imagens e outros conteúdos em geral disponibilizados neste website, são propriedade do gigashop.pt ou usados por este com a autorização do respectivo proprietário. Está autorizado a navegar, a reproduzir extractos de conteúdos deste website através de impressão e a efectuar downloads para um disco rígido, com o objectivo de divulgação a outros indivíduos. Esta situação é apenas permitida sob a condição de respeitar os direitos de autor e outros direitos intelectuais, e desde que seja efectuada uma menção à marca acima descrita nessas reproduções. A reprodução total ou parcial do website para fins comerciais é proibida, assim como a sua alteração ou incorporação em qualquer outro artigo, publicação ou website.

8. Produtos vendidos na TV/Catálogo/Internet

Se adquiriu o seu produto através da venda à distancia (catálogo/Internet ou TV), as condições de devolução são estabelecidas ao abrigo do Decreto-Lei nº 143/2001 de 26 de Abril. De acordo com o artigo 6, nº1, alínea a) o cliente dispõe de um prazo de 14 dias a contar da data de recepção da encomenda para nos comunicar caso pretenda ser reembolsado ou desejar trocar por outro produto. Para o cliente usufruir do Direito de livre resolução, ou seja devolução do artigo deverá expedir o artigo adquirido e enviar carta registada com aviso de recepção comunicando à Scoreverse Lda, ao seu serviço de Apoio ao Cliente a vontade de resolver o contrato, ou seja a vontade de ser reembolsado. De acordo com o artigo 6, nº 5 do diploma mencionado.

ATENÇÃO

Para proceder à devolução do produto deverá conservar o produto de modo a poder restituí-lo em perfeitas condições de utilização de acordo com o artigo (º, nº2 do DL n.º 143/2001, o que significa que não poderá usar nem danificar os produtos com embalagens para devolução posterior). Se verificar que o produto não cumpre as expectativas esperadas devolva de imediato. Por favor, leia sempre as instruções do produto antes de usar, não danifique as embalagens, envie o produto completo como o recebeu. Não são aceites devoluções de produtos danificados, incompletos, sem embalagens, e com uso negligenciado por parte do cliente. A Scoreverse Lda procederá à devolução do valor pago pelo cliente após a recepção efectiva do pagamento feita pelo cliente à Scoreverse Lda, dado que em determinadas modalidades de pagamento (cobrança, cheques e outros) o cliente entrega o valor a pagar a entidades terceiras subcontratadas pela Scoreverse Lda para realizar a entrega em casa do cliente (empresa transportadora). Esses valores são posteriormente entregues à Scoreverse Lda, é nessa data que a empresa, recebe e tem a confirmação do pagamento do cliente, portanto considera-se essa a data efectiva do pagamento por parte do cliente; para contar o prazo de devolução do valor pago. Leia sempre as instruções antes de utilizar o produto pela primeira vez, caso não compreenda algo contacte o serviço de apoio ao cliente pelo email geral@gigashop.pt. A apresentação da guia de remessa original é obrigatória para reembolso, troca de produto ou assistência técnica. As cartas registadas com aviso de recepção com intenção de reembolso e os produtos para devolução, as trocas ou assistências técnicas devem ser enviados com a guia de remessa, indicado os motivos para:

A/C Serviço de Apoio ao Cliente
Rua Professor Manuel Valadares, nº 21 B
1750-232 Lisboa

Voltar ao topo